Festival de Música da Juventude de Pinda tem últimos dias para inscrições

Participantes concorrem a prêmios em dinheiro nas categorias de interpretação e composição inédita

Apresentação no festival de 2022, em Pinda; inscrições para essa edição podem ser realizadas (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A décima edição do Festival de Música da Juventude de Pindamonhangaba está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (31). Podem se inscrever intérpretes profissionais ou amadores, de 15 a 29 anos, moradores da RMVale.

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no Teatro Galpão, e tem como objetivo abranger todos os gêneros musicais, incentivando a música, revelando novos talentos e promovendo o intercâmbio artístico cultural na região.

A participação é dividida em duas categorias: interpretação e composição inédita. As músicas inscritas podem ser gravadas com dispositivos móveis, como celulares e câmeras, utilizando recursos de edição ou não.

A seleção será feita por profissionais capacitados na área musical, que levarão em conta a criatividade, qualidade técnica e artística dos arranjos, afinação e harmonia dos participantes.

Os vencedores levarão para casa troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, e um prêmio em dinheiro que varia entre R$ 800 e R$ 3,5 mil.

O edital com mais informações como o formulário de inscrição e os valores de cada prêmio, pode ser acessado no site da Prefeitura, pelo link pindamonhangaba.sp.gov.br/festival-da-juventude.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?