Flig tem últimos dias para inscrição de voluntários

Festa literária reúne obras, exposições e homenagem a romancista Ruth Guimarães

Primeira edição da Flig em 2020; secretaria da Cultura planeja festa literária com público após ultimo ano com apresentações remotas (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá anunciou, na última semana a terceira edição, da Flig (Festa Literária de Guaratinguetá), que será realizado entre o dia 2 e 5 de junho, com o tema “O poder da palavra”.

Em conjunto com o anúncio, a secretária da Cultura abriu inscrições para as vagas de voluntários, que seguem disponíveis até o próximo domingo (22), às 17h, para pessoas acima dos 18 anos. Os interessados em se voluntariar devem preencher o cadastro pelo link .

A edição deste ano faz uma homenagem à escritora Ruth Guimarães, romancista, contista, cronista, jornalista e teatróloga de Cachoeira Paulista, reconhecida em todo país, que faleceu aos 93 anos, em 2014.

O Flig 2022 oferece uma série de atividades gratuitas como palestras, bate-papo, roda de conversa com escritores, contação de histórias, show litero-musicais e intervenções artísticas.

O formulário para escritores e para o concurso de poesia está finalizado. Os interessados, que já realizaram a inscrição, devem receber a confirmação da seleção por e-mail.

Para mais informações sobre o evento, a Prefeitura disponibilizou o site oficial guaratingueta.sp.gov.br/cultura/.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?