Últimos dias de inscrições para o Festival Sertanejo de Pinda

Música sertaneja é o destaque em festival na última semana de julho em Pinda; inscrições até segunda-feira (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Artistas sertanejos de toda região têm até a próxima segunda-feira (18) para se inscrever no Festival Sertanejo 2022.  Com organização da secretaria de Cultura de Pindamonhangaba, o evento, que não era realizado há dois anos, voltará com apresentações e prêmios.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site oficial da Prefeitura, pindamonhangaba.sp.gov.br. A organização garantiu o atendimento físico para aqueles que tiverem dificuldade de acesso à internet. A inscrição poderá ser feita pessoalmente no Departamento de Cultura, localizado na rua Deputado Claro Cesar, nº 33; com agendamento prévio pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

Para participar, os candidatos podem optar por uma música e uma categoria, como jovem música sertaneja, música raiz e individual. Poderão participar músicos solo, dupla, trio ou banda.

As apresentações serão realizadas nos próximos dias 24 (fase eliminatória) e 31 (fase final e premiação).

Outras informações sobre o festival podem ser acessadas no Departamento de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou pelo e-mail cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?