Com Goffi, Piorino oficializa pré-candidatura em Pinda

Evento do projeto de sucessão no grupo de Isael conta com a presença da cúpula do PL e apoiadores da região

Oficialização da campanha de Ricardo Piorino e Rafael Goffi, com apoio do prefeito Isael Domingues (Foto: Divulgação PL Pinda)

Da Redação
Pindamonhangaba

O vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino (PL) lançou, na última quinta-feira (25), sua pré-candidatura à prefeito de Pindamonhangaba, O evento contou com as presenças dos presidentes nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL) e do presidente do PL local, Nilson Luiz.

Além da cúpula do partido, estiveram presentes cerca de 1,5 mil apoiadores da campanha, entre pré-candidatos a vereador e prefeitos da região. O candidato a vice-prefeito na chapa de Piorino é o advogado Rafael Goffi (Republicanos).

Em seu discurso, Piorino contou que está feliz por ter Rafael Goffi como pré-candidato a vice-prefeito. “Juntos, nós iremos continuar o legado de trabalho do meu amigo prefeito Isael Domingues. Foi pela dedicação de toda a equipe da Prefeitura, com o apoio da Câmara e sob a liderança do Dr. Isael, que Pinda se tornou referência para o Vale, para o Brasil e para o mundo”.

Goffi vinha articulando uma pré-candidatura própria, mas após abrir diálogo com todas as correntes políticas do município, atendeu ao convite do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e, após 22 anos no PSDB, disse sim ao partido, onde foi acolhido pelo presidente local, o professor Everton Chinaqui.

O Partido Liberal, de Isael Domingues e Piorino, já vinha trabalhando com uma ampla base de partidos em sua pré-campanha, alinhando contato além do Republicanos, com Podemos, União Brasil, PP, MDB, Solidariedade, Agir e PRD 25.

Com a adesão do grupo de Rafael Goffi, a coligação aumenta para 12 siglas com a presença de PSDB/Cidadania, PMB e PRTB. “Quero o melhor para Pindamonhangaba, tinha a opção de permanecer candidato e dividir o grupo. Outra opção seria escolher um grupo que já teve sua oportunidade, mas a cidade está hoje num novo ritmo e não podemos voltar pra trás”, destacou Goffi.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?