Lorena prepara 1º Festival Adora com celebrações e shows gratuitos

Com início na próxima quinta-feira, evento gospel reúne artistas de destaque no país em uma programação para todas as idades

Pastos Lucas, que se apresentará como uma das atrações do 1° Festival Adora Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena anunciou a programação da primeira edição do Festival Adora Lorena, um evento gospel destinado a todos os públicos. A festa será realizada entre os dias 13 e 15, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, no Centro.

A programação conta com celebrações religiosas, momentos de adoração, apresentações musicais de artistas nacionais, como Orquestra Asafe, Anderson Freire e pastor Lucas, e barracas de alimentação para atender aos visitantes.

O evento tem início na quinta-feira (13), com abertura do pastor Adriano Donizete às 19h, seguido de uma apresentação da Osquestra Asafe às 19h30 e pregação do pastor Roberto Poblan às 19h40. O cantor Anderson Freire se apresenta às 20h e o encerramento do dia será feito pelo pastor Pedro Pernas.

Na sexta-feira (14), o pastor Robson Sampaio abre a programação às 19h, seguido de uma apresentação da cantora Fernanda Souza às 19h20 e pregação do pastor Ademir Pereira às 19h40. O pastor Lucas fará uma apresentação musical às 20h30 e o pastor Natanael Tavares encerra a noite.

No sábado (15), último dia de evento, a programação começa mais cedo, com o Adora Kids às 14h. Às 19h tem abertura com o pastor Alexandre Barcelos, às 19h20 o Ministério Soma fará uma apresentação, seguida de uma palavra com o pastor Felipe Genestra às 19h40. O último show do Festival será do cantor Gabriel Guedes às 20h, seguido da finalização do evento, às 21h30, pelo Bispo Fernando.

Para manter a organização do Festival, a administração principal conta com o apoio da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?