Lorena anuncia 1º Festival Gospel: Adora Lorena em julho

Reunião entre representantes da Prefeitura e das igrejas evangélicas; 1° festival gospel será realizado (Foto: Reprodução PML)

Da Redação
Lorena

A secretaria de Cultura de Lorena realizou, na quarta-feira (29), a primeira reunião com representantes de igrejas evangélicas para debater a realização do “Adora Lorena”, ação que faz parte do 1º Festival Gospel da cidade. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de julho, na praça Arnolfo Azevedo, no Centro.

Além de uma programação com cultos e atividades evangélicas, o evento trará grandes nomes da música gospel nacional, com o envolvimento de igrejas e artistas locais. Estão confirmados os cantores Anderson Freire, Pastor Lucas e Gabriel Guedes. A secretaria da Cultura também vai programar a apresentação de cantores lorenenses.

Para definir as atrações e estrutura da atividade, estiveram presentes na reunião o prefeito Sylvio Ballerini (PSDB); o vice-prefeito Humberto Ballerini; o secretário de Cultura, Leandro Meirinho; o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Jair de Salles Siqueira; e os representantes de igrejas evangélicas do município, os pastores Eder Billota, Elton Valin e Pedro Pernas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?