Caraguá retoma festival de verão com shows de Thiaguinho, Pedro Sampaio, César Menotti e Fabiano

Programação especial em eventos culturais e esportivos busca trazer mais turistas para o Litoral Norte durante a alta temporada

O prefeito Aguilar Junior apresenta a programação de atividades e shows para a volta do Festival de Verão (Foto: Divulgação PMC)

Bruna Silva
Caraguatatuba

Buscando trazer mais turistas para o município durante a alta temporada, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB), anunciou, na última semana, a programação do festival de verão “Caraguá Feliz em Te Ver”. O evento reunirá grandes nomes da música brasileira como: Thiaguinho, Pedro Sampaio, Fernando e Sorocaba e César Menotti e Fabiano.

Ao todo, até o fim de 2023, a cidade terá 94 eventos programados entre ações culturais, artísticas, esportivas e religiosas. Para a temporada de verão a expectativa é de oferecer mais que shows. A proposta consiste num pacote de diferentes ações para fomento do turismo. “Preparamos uma seleção de eventos com músicas e esportes para acontecer durante toda a temporada, com equilíbrio para atender toda população da cidade”, destacou o prefeito, que vê no setor turístico uma “mola propulsora”, gerando mais prosperidade.

O “Caraguá Tá Show” reunirá grandes nomes da música brasileira como: Edson e Hudson (08/01); César Menotti e Fabiano (13/01); João Bosco e Vinicius (14/01); Pedro Sampaio (15/01); Fernando e Sorocaba (20/01) Jota Quest (21/01); Mateus e Kauan (22/01), além de Thiaguinho (27/01). Os shows serão realizados na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 22h. A entrada e toda a programação serão gratuitas. Nos mesmos dias das principais atrações, por volta das 20h, a Praça da Cultura, no Centro, recebe shows das bandas de Caraguatatuba.

A cidade organiza também a “Arena Verão Esportiva”, que deve trazer destaques do esporte nacional para exibição de partidas. A arena tem abertura prevista para o dia 15 de janeiro e contará com desafio de vôlei, futebol dos artistas e das estrelas, assim como uma partida entre Corinthians e São Paulo.

Réveillon – Para a tradicional virada de ano, o “Vira Caraguá” será celebrado em cinco locais diferentes: Centro, Massaguaçu, Martim de Sá, Indaiá e Porto Novo. Para este ano, a organização fará queima de fogos de 25 minutos na área central e 15 minutos nos outros quatro pontos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?