Lorena entrega melhorias na Vila Brito e campo de futebol

Projeto Governo Itinerante teve ponta pé inicial e deve atender todos os bairros da cidade em 2023

Dia D promovido pela prefeitura na Vila Brito; projeto pretende reformar todos os bairros de Lorena (Foto: Reprodução PML)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena promoveu na última terça-feira (20) o Dia D com atividades na Vila Brito. O evento marcou a entrega de um conjunto de ações de revitalização realizadas no bairro. No período da tarde, foram disponibilizados vários serviços das secretarias de Saúde, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social e Tributação.

Na programação vinculada à revitalização, o bairro recebeu a troca das lâmpadas comuns por LED, capina, podas de árvores, pinturas de guias e sarjetas, sinalização de trânsito, visitas de agentes de endemias e agentes comunitários, visita do caminhão do cata-treco entre outros serviços.

A ação faz parte de um projeto maior, que vai abranger todos os bairros de Lorena, seguindo um intervalo de 15 dias. Trata-se do “Governo Itinerante”, que consiste na revitalização e limpeza dos bairros da cidade.  O primeiro bairro a ser atendido foi a Vila Brito.

A Prefeitura aproveitou a entrega das melhorias no bairro para reinaugurar o campo de futebol, que foi revitalizado com verba municipal.

O trabalho envolve as secretarias de Manutenção e Serviços Municipais, Meio Ambiente e Trânsito e Transportes, com a coordenação do supervisor da Saúde, Valdemir Vieira.

A partir do início do próximo ano, o projeto Governo Itinerante vai atender todas as regiões da cidade, seguindo um cronograma de ação quinzenal, sempre finalizando com o Dia D.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?