Esposa é morta a facadas pelo marido em Lorena

Crime ocorreu na casa da família no bairro Vila Geny; marido foi preso pela PM após tentar fugir de motocicleta

Daiane Cristina Celestiano de Pádua, que foi vítima de feminicídio; marido foi preso (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Polícia Militar prendeu no início da noite da última quinta-feira (21) um morador de Lorena acusado de assassinar a própria esposa. A vítima, que tinha 42 anos, foi morta a facadas na casa da família no bairro Vila Geny.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na tarde da última quinta-feira para atender a uma ocorrência em uma residência da rua Sebastião Lopes de Araújo. Ao chegar na via, os PM´s foram informados pela filha do casal de que a mãe, Daiane Cristina Celestiano de Pádua, estava ferida no interior da casa. Na sequência, os profissionais se depararam com a moradora desacordada no chão da cozinha e com diversos ferimentos causados por faca. Acionada, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte da vítima no local. Após a confirmação do óbito, a residência foi isolada para o trabalho técnico dos peritos da Polícia Civil de Lorena.

Após serem informados pela filha do casal de que o pai, Fabio Antônio De Pádua, 43 anos, fugiu em uma motocicleta após brigar com Daiane, os PM´s iniciaram buscas pela cidade. Flagrado trafegando na região central do município, o acusado foi preso próximo à tradicional praça Conde Moreira Lima.

Encaminhado à Delegacia de Lorena, Pádua, de acordo com o boletim de ocorrência, confessou o assassinato da esposa. O homem, que deverá responder por homicídio qualificado, permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?