Mulher é presa em flagrante por matar companheiro a facadas em Lorena

Vítima de 25 anos foi socorrida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos; investigação aponta histórico de desentendimentos

Polícia é acionada no Vila dos Comerciários 1 em Lorena, por homicídio; mulher é presa após confessar o crime (Foto: Arquivo Atos)

Gabriel Mota
Lorena

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após assassinar o companheiro com uma faca na noite da última quarta-feira (16) em Lorena. O homem foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 20h na rua Guilherme de Campos, no bairro Vila dos Comerciários 1. O homem de 25 anos discutia com a companheira no momento em que foi golpeado nas costas e no tórax. Em nota, a Delegacia Seccional de Guaratinguetá (responsável pela investigação) informou que os desentendimentos do casal eram frequentes.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em via pública, quando se deparou com o irmão da vítima, que informou que o rapaz havia sido levado ao Pronto Socorro. Em contato com a equipe médica, a PM foi informada que o homem apresentava três perfurações nas costas e uma no tórax e que seu estado de saúde era gravíssimo. Pouco depois, o óbito foi confirmado.

Os policiais militares retornaram à cena do crime e prenderam a mulher, que confessou ter matado a vítima com uma faca de uso doméstica, apreendida no local. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?