Adolescente suspeito de matar mulher a pauladas em Cruzeiro é apreendido

Apuração aponta que crime pode ter sido praticado por motivo fútil; apreensão ocorre uma semana após o homicídio

Flávia Augusta Nogueira; vítima de homicídio em Cruzeiro (Foto: Arquivos Pessoais)

Da Redação
Cruzeiro

Suspeito de assassinar uma mulher de 41 anos em Cruzeiro na semana passada, um adolescente de 15 anos foi apreendido no município na segunda-feira (21). Os peritos do IML (Instituto Médico Legal) constataram que a vítima foi morta com pauladas na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão do menor de idade foi efetuada após a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro analisar imagens gravadas na madrugada do dia 14 por câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), distribuídas pelo bairro Vila dos Comerciários. Na data, Flávia Augusta Nogueira foi violentamente espancada na rua Fidelis Gualberto, que fica no interior do condomínio Colinas da Mantiqueira, no Vila dos Comerciários. A vítima, que apresentava intenso sangramento pela boca e o nariz, chegou a ser encaminhada pelo Corpo dos Bombeiros à Santa Casa de Cruzeiro, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade.

Apesar de não revelar se as câmeras do COI captaram o momento da agressão, a Polícia Civil informou que a principal suspeita é que o adolescente atingiu a vítima com diversas pauladas na cabeça após uma discussão por causa de uma bicicleta.

Encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, o menor de idade permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil apura se o crime foi praticado por mais de uma pessoa.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?