EDP promove novo feirão de negociação com redução de até 100% dos juros e multas

Clientes residenciais e rurais já podem se inscrever para quitar as faturas em atraso em até 36 vezes; atendimento presencial, por telefone e online

Conta de luz da EDP Bandeirantes de inadimplentes é foco de feirão de negociação; iniciativa oferece descontos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba e Litoral Norte, está realizando uma nova edição do Feirão de Negociação. Para começar 2023 com as contas equilibradas, os clientes têm facilidade de pagamento com descontos de até 100% nos juros e correções monetárias e o prazo ampliado de parcelamento em até 36 vezes. A ação segue até o dia 30 de dezembro, com atendimento presencial e online.

As vantagens são oferecidas para consumidores residenciais e rurais. “Estamos oferecendo condições especiais na negociação para que os clientes aproveitem as vantagens neste final de ano e, até mesmo, com o recebimento da primeira parcela do 13º salário, possam quitar os débitos e se prepararem para 2023”, destacou a gestora executiva da EDP, Vanessa Bonfim.

Para realizar o acordo presencialmente, em uma das agências de atendimento, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da instalação. Para realizar o parcelamento em nome de terceiros é necessário possuir uma procuração legal.

As famílias que estão incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar seus débitos em até noventa vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. “A EDP tem realizado os feirões para incentivar o pagamento dos débitos em parcelas que mais se adequam às condições do cliente. O feirão da EDP é uma ótima oportunidade para liquidar as dívidas”, reforçou Vanessa.

Os clientes podem ainda buscar o acordo sem sair de casa, utilizando os canais de atendimento pelo site edponline.com.br, pelo aplicativo EDP Online ou pela Central de Atendimento 0800 721 0123. Para utilizar esses canais o cliente deve possuir débito de até R$ 5 mil.

A empresa mantém um contato via Whatsapp, por meio do número 11 93465-2888, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?