Dono de sítio, idoso é morto a facadas na zona rural de Cunha

Sítio na zona rural de Cunha, onde foi encontrado corpo do proprietário do local; polícia investiga possível latrocínio (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Cunha

O corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira (22), em um sítio na zona rural de Cunha. A vítima, que estava com as mãos amarradas, foi morta a facadas. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Civil de Cunha, moradores do bairro Quilombo acionaram a PM, por volta das 9h, após desconfiarem do fato do portão da propriedade rural estar aberto e seu proprietário não responder aos chamados. Ao entrar no imóvel, os policiais perceberam que tudo na casa estava revirado. Na sequência, a equipe encontrou o corpo do idoso na cozinha. Com as mãos amaradas por um pano, a vítima apresentava perfurações no abdômen e no tórax.

Em outra parte do imóvel, os PM´s constataram que o forro do telhado estava quebrado em duas partes. Além de notar que um botijão de gás foi levado, membros da corporação acreditam que o invasor ou invasores roubaram outros pertences do idoso, que já havia sido assaltado no local em 2017, ocasião em que perdeu uma quantia de cerca de R$ 30 mil.

A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar descobrir a autoria do crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?