Câmara de Lorena aguarda aval do MP para homologar concurso público

Homologação tem previsão até o final de novembro; aprovados começam a ser chamados no ano que vem

O presidente da Câmara, Fábio Longuinho, que aguarda aval do Ministério Público (Foto: Arquivo Atos)

Andréa Moroni
Lorena

A Agirh (Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos), empresa responsável pelo concurso público na Câmara de Lorena, já publicou em seu site a classificação geral das provas. O Legislativo aguarda a liberação do resultado pelo Ministério Público.

Os candidatos podem conferir a classificação no endereço agirh.org/LORENA2301.HTML. As provas foram realizadas no dia 3 de setembro, no Centro Unisal.

O concurso público tem a tarefa de encaminhar a contratação para 14 cargos imediatos e 6 pessaoas para cadastro reserva. As vagas oferecidas foram para agente de serviços gerais e manutenção; motorista; auxiliar de secretaria; assistente de contabilidade; assistente de comunicação social; auxiliar técnico de áudio e vídeo; assistente de cerimonial; técnico de informática; técnico de controle interno; interprete de libras; jornalista; controlador interno.

Segundo o presidente da Câmara, Fábio Longuinho (PSD), o resultado do concurso foi enviado para o Ministério Público avaliar as provas. “O MP dando o aval, a Câmara vai homologar o concurso, o que deve acontecer no final de novembro. Os aprovados começam a ser chamados no ano que vem”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?