Em fim de semana violento, Guará tem dois assassinatos em menos de 24 horas

Homens são mortos nos bairros Pedregulho e Campo do Galvão; Polícia Civil tenta prender assassinos

Viaturas da Polícia Civil, que investiga os homicídios em Guará; assassinatos preocupam segurança pública (Foto: Reprodução Gesp)

Da Redação
Guaratinguetá

Para a preocupação da população e autoridades em segurança pública, Guaratinguetá registrou no último fim de semana dois assassinatos em menos de 24 horas. Os autores dos homicídios dolosos (quando existe a intenção de matar) estão sendo procurados pela Polícia Civil.

O primeiro assassinato foi registrado por volta das 22h da última sexta-feira (2) na rua Tenente Andrelino Cornetti, no bairro Pedregulho. Segundo a SSP (secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado à imprensa, estava próximo a um bar quando foi surpreendido por um atirador. Atingido por diversos disparos no rosto e nas costas, a vítima morreu na via antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante o trabalho dos peritos da Polícia Científica, foram encontradas duas pedras de crack e uma porção de maconha próximas ao local onde o jovem foi executado.

Já o segundo assassinato ocorreu por volta das 15h do último sábado (3) na rua Padre Inácio, no bairro Campo do Galvão, que fica próxima ao Buriti Shooping. De acordo com o Samu, o resgate foi acionado por pedestres que se depararam com um homem de 37 anos, que frequentemente vigiava carros na região, baleado e caído ao lado de um poste. Ao chegar no local, os socorristas constataram a morte da vítima.

A Polícia Civil de Guará abriu inquéritos para tentar descobrir a autoria e a motivação dos assassinatos. A corporação mantém diligências na manhã desta segunda-feira (5) em busca de informações que contribuam para a elucidação dos casos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?