Aparecida registra dois assassinatos em menos de 24 horas

Polícia Civil tenta identificar atiradores; crimes ocorreram nos bairros Ponte Alta e São Geraldo

Delegacia da Polícia Civil, em Aparecida, que abriu operação para investigar homicídios (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

Aparecida passa por uma semana preocupante. A cidade registrou nesta semana dois assassinatos em menos de 24 horas. Os responsáveis pelos homicídios dolosos (quando existe a intenção de matar) ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 21h da última terça-feira (6) no interior de um lixão municipal na rua José Corrêa da Silva, no bairro Ponte Alta. O homem, de 30 anos, estava em um barraco erguido no terreno quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Atingido por dois disparos no rosto e no tórax, o rapaz, que não teve sua identidade divulgada, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Aparecida, mas morreu instantes   depois de dar entrada na unidade.

Já o segundo assassinato foi registrado por volta das 19h da última quarta-feira (7) no bairro São Geraldo. Segundo a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, um jovem de 24 anos caminhava por um    trecho do bairro, quando foi atingido por sete tiros, efetuados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A vítima foi levada por moradores ao Pronto Socorro de Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Aparecida mantém nesta quinta-feira (8) diligências no   Ponte Alta e no São Geraldo em busca de informações que contribuam para a identificação e prisão dos executores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?