Acusado de matar dono de lotérica de Cachoeira é preso em Ubatuba

Plantão da Polícia Civil; acusado de crime em Cachoeira foi preso em Ubatuba (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Polícia Civil prendeu no último fim de semana em Ubatuba um jovem de 25 anos apontado como um dos autores do assassinato do dono de uma lotérica de Cachoeira Paulista, ocorrido no fim do ano passado. Foragido da Justiça, o acusado estava escondido na cidade praiana há quase quatro meses.

De acordo com a Polícia Civil, Mateus Henrique de Sales Cirilo foi capturado, por volta das 17h do último domingo (7), enquanto caminhava pela rua Ari Vieira, no bairro Estufa 2. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Ubatuba, onde permanece à disposição da Justiça.

Mateus Henrique é acusado de ser um dos responsáveis pelo assassinato do empresário Geraldo Roberto Friedermann, que tinha 63 anos, morto a tiros durante um assalto à sua lotérica na tarde de 5 de setembro do ano passado no Centro de Cachoeira. A vítima, que teria reagido ao assalto, foi surpreendida por dois criminosos enquanto se preparava para fechar o estabelecimento comercial.

O outro acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte), Jonatham da Cunha, foi preso pela Polícia Civil em Cachoeira seis dias após o crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?