Homem é preso após tentar matar uma família em Caraguá

Da Redação
Caraguatatuba
O domingo de Dia das Mães quase se transformou em tragédia para uma família de Caraguatatuba. Armado com um revólver, um homem de 43 anos tentou assassinar um grupo de parentes e amigos que conversavam em uma calçada no bairro Caputera.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam na noite do último domingo (14) conversando em frente a casa de uma delas, na rua Aurelina dos Santos Barbosa, quando um criminoso se aproximou e sem dizer nada começou atirar na direção do grupo. Percebendo que não havia conseguido atingir ninguém, o homem invadiu o imóvel e efetuou mais disparos, porém também não obteve êxito.
Assustadas, as vítimas, após a fuga do atirador, acionaram à Policia Militar e revelaram seu endereço. Na sequência, os policiais conseguiram prender o homem no local indicado e ainda apreender o revólver utilizado por ele no crime.
Encaminhado à Delegacia de Caraguá, o criminoso permanece à disposição da Justiça. Além de tentativa de homicídio, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar descobrir o que motivou o homem a tentar matar os membros de uma mesma família.