Polícia Civil prende responsáveis por ataques à lotéricas da região
Da Redação
RMVale
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil desarticulou, na manhã desta quarta-feira (30), uma quadrilha responsável por furtar três lotéricas na região. Praticados em junho deste ano, os crimes causaram prejuízos a unidades da Caixa Econômica Federal de Bananal, Canas e Silveiras.
De acordo com a Polícia Civil foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em endereços distribuídos por Cachoeira Paulista, Embu das Artes, que fica região da Grande São Paulo, e São Paulo. Na ação, foram presos quatro moradores de Cachoeira, sendo dois homens e duas mulheres, e um morador da capital paulista.
A operação apreendeu ainda computadores e aparelhos celulares que ajudarão a Polícia Civil descobrir se a quadrilha contava com mais integrantes.
Registrados entre 21 e 28 de junho, os furtos nas lotéricas de Bananal, Canas e Silveiras foram praticados de forma semelhante, visto que os criminosos invadiram os estabelecimentos na madrugada através de buracos feitos nas paredes. O montante levado dos cofres pelos invasores não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal.