Polícia Civil prende responsáveis por ataques à lotéricas da região

Viaturas das polícias Civil e Militar, durante operação; com avanço na operação, assaltantes de lotéricas são presos (Foto: Reprodução)

Da Redação
RMVale

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil desarticulou, na manhã desta quarta-feira (30), uma quadrilha responsável por furtar três lotéricas na região. Praticados em junho deste ano, os crimes causaram prejuízos a unidades da Caixa Econômica Federal de Bananal, Canas e Silveiras.

De acordo com a Polícia Civil foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em endereços distribuídos por Cachoeira Paulista, Embu das Artes, que fica região da Grande São Paulo, e São Paulo. Na ação, foram presos quatro moradores de Cachoeira, sendo dois homens e duas mulheres, e um morador da capital paulista.

A operação apreendeu ainda computadores e aparelhos celulares que ajudarão a Polícia Civil descobrir se a quadrilha contava com mais integrantes.

Registrados entre 21 e 28 de junho, os furtos nas lotéricas de Bananal, Canas e Silveiras foram praticados de forma semelhante, visto que os criminosos invadiram os estabelecimentos na madrugada através de buracos feitos nas paredes. O montante levado dos cofres pelos invasores não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?