Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende líderes do tráfico de drogas de Cruzeiro

Ação busca desarticular quadrilha que atua no bairro Vila Loyelo; cães farejadores encontram entorpecentes

Cão farejador é usado em operação da Polícia Civil, que localizou drogas e prendeu traficantes (Foto: Reprodução PC)

Da Redação
Cruzeiro

Deflagrada na manhã da última quarta-feira (7) em Cruzeiro, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu três homens acusados de liderarem o tráfico de drogas no bairro Vila Loyelo. Além de deter o trio, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha e crack.

Contando com a participação de equipes da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), do 23° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) e do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais), a operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão em imóveis distribuídos pelo Vila Loyelo. Ao vistoriar as casas de três homens apontados pela investigação da Dise como líderes do tráfico no bairro, os agentes, com a ajuda de cães farejadores treinados pelo 3º Baep, encontraram entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 145 pedras de crack, 37 cápsulas de cocaína e 350 gramas de maconha. Foram também localizados diversos materiais para o embalo da cocaína, uma peneira e uma balança de precisão.

De acordo com a PM, um dos presos na operação havia deixado a cadeia há três meses depois de cumprir uma pena de cinco anos por tráfico de drogas. Os outros dois homens também já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Preso em flagrante por associação criminosa e tráfico de drogas, o trio foi encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?