Homem é suspeito de matar o filho e a esposa em São Sebastião

Entrada principal do Primeiro Distrito da Polícia Civil, que investiga assassinatos em São Sebastião (Foto: Reprodução)

Da Redação
São Sebastião

Um homem de 55 anos é suspeito de matar o próprio filho, de apenas 8 anos, e a esposa, de 34 anos, na noite do último sábado (16) em São Sebastião. Sob escolta policial, o acusado segue internado em estado grave após tentar tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Almirante Cockrane, no bairro Juquehy, que se depararam com um homem ensanguentado caído na via. Ao chegar no local indicado, a PM constatou que Anderson Paro Soares Monteiro estava com cortes na garganta e nos pulsos. Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central de São Sebastião, onde permanece sob cuidados médicos e vigilância policial.

Informados por testemunhas que Anderson mora em uma casa na mesma rua em que estava caído, os PM´s foram até o imóvel, onde encontraram os corpos de Maria Ramires do Nascimento e do pequeno Giordano Lucius Paro Ramires. As vítimas foram mortas a facadas e estavam com crucifixos nas mãos.

Durante vistoria no imóvel, os PM’s localizaram laudos médicos que atestavam que Anderson enfrentava problemas psicológicos.

A principal hipótese é que o homem cortou a própria garganta e os pulsos instantes após matar a esposa e o filho. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Sebastião.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?