Um ano após a morte de esposa e filho, homem é assassinado em Guará

Crime é sendo investigado pela DIG; mulher e bebê foram mortos em 29 de novembro de 2020 e marido no último dia 30

A Polícia Civil de Guará segue com as investigações dos assassinatos na cidade; envolvimento com tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá 

A Polícia Civil de Guaratinguetá investiga um homicídio registrado nesta semana no Pingo de Ouro, bairro da zona rural. Um homem de 29 anos foi assassinado em via pública, com três tiros. O crime chamou a atenção pela brutalidade da ocorrência, mas também pela data. O assassinato foi registrado em 30 de novembro, quando se completou um ano que a vítima havia perdido a esposa e o filho, também assassinados.

De acordo com informações da Polícia Civil e do boletim de ocorrências, o homem tinha 29 anos e foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 22h10 da última terça-feira (30). Os tiros acertaram a clavícula, o ombro e o pescoço do homem, que morreu na hora. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela equipe de investigação.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está à frente do caso. O delegado responsável não quis gravar entrevista. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e era conhecida dos meios policiais. Não foi divulgado se já existem suspeitos de terem cometido o crime e as investigações estão sob sigilo. A Polícia confirmou que o homem assassinado era marido de uma mulher e pai de um bebê que foram vítimas de duplo homicídio em novembro do ano passado.

Histórico – Em 29 de novembro de 2020, uma jovem de 19 anos e seu filho foram encontrados caídos dentro de casa, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no Pingo de Ouro. A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada por vizinhos que ouviram os sons dos tiros. Os PM’s encontraram os dois corpos. A mãe estava viva, mas morreu no Pronto Socorro.

Na época, testemunhas contaram à Polícia Civil que um homem de capacete foi visto deixando o imóvel. O duplo homicídio chocou os moradores do Pingo de Ouro e deixou diversas perguntas abertas, sendo a principal delas, a motivação pelo crime. Os acusados pelos assassinatos foram presos em Caxambu-MG, em fevereiro deste ano.

Agora, a DIG investiga a morte do homem de 29 anos e analisa se os três homicídios e o período de quase um ano de intervalo entre os crimes têm ligações. A Polícia Civil foi questionada sobre isso, mas não respondeu.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?