Polícia investiga assassinatos em Lorena com destaque para busca por suspeito de matar ex-companheira

Homem encontrado morto no Santo Antônio e outro homicídio em Queluz marcam fim de semana sangrento; casos seguem sem prisões

Viaturas da GCM e Polícia Civil durante ocorrência; fim de semana registra mais mortes na região (Foto: Reprodução)

Thales Siqueira
RMVale

A RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) teve mais um fim de semana sangrento. Ao todo foram registrados três homicídios, sendo dois em Lorena e um em Queluz. O que chamou mais atenção foi o assassinato de uma mulher a facadas. O principal suspeito é o ex-companheiro.

Os casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

O primeiro ocorreu na noite da última sexta-feira (10) em Lorena. Segundo a Polícia, uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta a facadas no bairro da Cabelinha, por volta das 18h. O corpo foi encontrado na casa do pai do ex-companheiro e principal suspeito pelo crime. Ao entrar no imóvel, os PM’s se depararam com duas facas grandes sujas de sangue. A vítima e o ex-companheiro são pais de uma criança de um ano.

A corporação ainda não sabe quais foram as motivações que levaram ao crime. O caso foi registrado como feminicídio, e as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia da Mulher de Lorena.

O segundo caso também foi registrado em Lorena, na noite deste domingo (12). Um homem de 44 anos teria sido baleado no bairro da Cecap e seguido de carro até a rua Pedro de Vieira, no bairro Santo Antônio, onde morreu, ainda dentro do carro.

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos graves e morreu a caminho do Pronto Socorro.

A secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que os policiais militares foram acionados, e ao chegarem no local indicado, encontraram o homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio, baleado. Após o corpo da vítima ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), foi realizada uma perícia no local do crime. O caso que é investigado pela Polícia Civil foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena.

Já o terceiro caso foi registrado na cidade de Queluz, na madrugada do último sábado (11). Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um show de pagode em uma chácara de eventos. O rapaz estava próximo a piscina quando dois indivíduos entraram encapuzados no local e efetuaram disparos pelas costas dele.

Segundo a Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima em estado grave acabou falecendo antes do atendimento médico. Assim como os dois crimes que aconteceram em Lorena, este caso também segue em investigação pela Polícia.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?