Cruzeiro tem fim de semana com morte e tentativa de homicídio

Gabriel Xavier, vítima de homicídio em cruzeiro na última sexta-feira; cidade tem mais um fim de semana violento (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

Uma das mais violentas cidades do estado, Cruzeiro teve mais um fim de semana sangrento. Além do assassinato de um jovem de 23 anos, o município registrou uma tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime mais recente foi registrado na noite do último sábado (16) no bairro Vila Batista. Um homem, que não teve a idade divulgada, caminhava por uma via do bairro quando foi surpreendido por dois atiradores. Atingido por diversos disparos no ombro, o rapaz foi socorrido por um grupo de moradores após a fuga dos criminosos. Encaminhada ao Pronto de Socorro de Cruzeiro, a vítima segue internada e sem risco de morrer.

Poucas horas após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, que confessou o crime. O menor, que estava com duas armas de fogo, alegou que atirou contra o homem por vingança, já que ele supostamente estaria envolvido na morte de seu amigo. O outro envolvido no crime segue sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.

Já o homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (15) na rua Vereador Aurélio Garcês Novaes, que fica no bairro Itagaçaba. Identificada como Gabriel Xavier, a vítima de 23 anos teve sua barbearia, que funcionava em sua casa, invadida por um atirador por volta das 19h. Alvejado com cinco disparos, Gabriel chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Cruzeiro, mas morreu pouco após dar entrada na unidade.

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para tentar identificar o assassino.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?