Jornalista da região recebe título de Comendador de Confraria de Vinhos na França

A jornalista Sila Antunes ao lado de Louis-Marc Chevignard e de seu mrido, o consltor Diógenes Antunes (Foto: Reprodução)

Da Redação
RMVale

Ex-colaboradora do Jornal Atos, a jornalista Sila Antunes foi promovida ao posto de Commandeur (Comendador) da Confrérie des Chevaliers du Tastevin (Confraria dos Cavaleiros de Tastevin), em jantar na sede da Confrérie, na cidade francesa de Nuits-Saint-Georges.

Sila é membro da Confrérie, na região da Borgonha, desde 2009. A enóloga (profissional especialista no processo relacionado à produção e conservação de vinho) foi alçada ao posto no evento, realizado no dia 13 de maio. Sila é sócia-proprietária da DC46 Digital communication, em São José dos Campos.

A Confrérie des Chevaliers du Tastevin (Confraria dos Cavaleiros de Tastevin) é uma tradicional confraria de vinhos de Borgonha, na França, fundada em 1934 para a valorização dos vinhos locais, manutenção e promoção das tradições da região e sua gastronomia .

Na foto, Sila está ao lado de Louis-Marc Chevignard, “grand-connétable” (grão mestre) da Confrérie” e seu marido, o consultor financeiro Diógenes Antunes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?