Bombeiros mantém buscas por pescador desaparecido em Ubatuba

Almendes Junior Alves sumiu no mar no último dia 20; colega do trabalhador tem corpo encontrado próximo à Ilha Vitória

Adriano Camargo Ferreira, encontrado sem vida; um pescador ainda desaparecido (Foto: Reprodução)

Da Redação
Ubatuba

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) mantém na tarde desta quinta-feira (29) as buscas em Ubatuba por um dos pescadores que desapareceram no mar no início da semana passada. O outro trabalhador teve o corpo reconhecido por familiares na manhã da última quarta-feira (28).

De acordo com o GBMar, mergulhadores e equipes por terra seguem tentando encontrar o pescador, Almendes Junior Alves, 38 anos, que está desaparecido desde a tarde do último dia 20, quando saiu para pescar com o amigo, Adriano Camargo Ferreira, 41 anos, na região das ilhas Anchieta e Vitória. O corpo de Ferreira, que estava em avançado estado de decomposição, foi localizado pelo GBMar na manhã da quarta-feira, próximo à Ilha Vitória. Realizado por uma de suas irmãs, o reconhecimento ocorreu no IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.

Segundo o GBMar, a busca por Alves se concentra na região da Ilha Vitória, próxima ao local onde foi encontrado o corpo de seu amigo, mas também estão sendo realizadas varreduras no entorno das ilhas Anchieta, Búzios e Tamanduá.

Iniciada no último dia 21, um dia após o desaparecimento da dupla, a operação do GBMar conta com o apoio de um helicóptero, lanchas, embarcações e motos aquáticas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?