IPTU Complementar de Pinda vence dia 20 de setembro
Pagamento à vista tem desconto de 10% e pode ser parcelado em até quatros vezes
Da Redação
Pindamonhangaba
Implantado nas últimas semanas, após trabalho de georreferenciamento, o IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano) Complementar rem um novo prazo em Pindamonhangaba. A adequação do imposto municipal tem vencimento no dia 20 de setembro.
As secretarias de Obras e Planejamento e Finanças e Orçamento de Pindamonhangaba realizaram uma ação conjunta para a regularização imobiliária na cidade. Os proprietários de imóveis, que estavam com cadastro desatualizado, foram notificados sobre as informações divergentes.
Os imóveis que apresentarem diferenças entre área cadastrada e área construída terão que pagar a contribuição complementar, com a diferença entre o valor emitido no início do ano e o constatado com as medições terrestres das áreas.
O IPTU Complementar terá pagamentos à vista com 10% de desconto. Os boletos estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura a partir de 1 de setembro. O valor poderá ser parcelado até dezembro.
Os proprietários de imóveis, que estão com cadastro desatualizado na Prefeitura, precisam fazer a regularização através do site pindamonhangaba.sp.gov.br.