Cruzeiro inaugura Complexo Esportivo no bairro Vila Batista

Implantação é garantida por emendas parlamentares; estrutura possibilita cinco práticas esportivas

Thales Gabriel, André do Prado, Márcio Alvino e Gordo da Vila Batista na inauguração do Complexo Esportivo (Foto: Divulgação PMC)

Da Redação
Cruzeiro

Atendendo a um antigo pedido da população, a Prefeitura de Cruzeiro inaugurou no último fim de semana o Complexo Esportivo e Recreativo do bairro Vila Batista. Viabilizado por meio de um investimento de R$ 450 mil, o aparelho público oferece opções de lazer e sediará eventos de diferentes modalidades esportivas.

Contando com as presenças do prefeito Thales Gabriel Fonseca (PSD) e do presidente da Câmara, Nelson Pinheiro, o Gordo da Vila Batista (PL), a cerimônia de inauguração do Complexo Esportivo e Recreativo “Carlos Alberto Lombardi da Costa” foi realizada na manhã do último domingo (6). O evento teve ainda a participação do deputado federal, Márcio Alvino (PL), e do deputado estadual, André do Prado (PL), responsáveis pela liberação das emendas parlamentares que garantiram os recursos necessários para a implantação do aparelho público.

Iniciada em março do ano passado, a obra possibilitou que uma área na parte alta do Vila Batista que abrigava apenas um campo de futebol passasse a contar com quadra de basquete, quadra de vôlei e futevôlei e academia ao ar livre. Além das novas opções de lazer, o serviço garantiu melhorias no campo de futebol, como a troca do gramado, implantação de novos sistemas de drenagem e iluminação, instalação de telas e alambrados e a construção de uma arquibancada com capacidade para 160 espectadores.

Poucas horas após a inauguração do Complexo Esportivo, o prefeito utilizou sua página no Facebook para comemorar o fato e para agradecer o presidente da Câmara pela busca de recursos para a obra junto aos deputados. “Hoje é um dia para ficar registrado eternamente na memória de cada morador da Vila Batista. Essa união com a Administração Municipal que proporciona conquistas importantes como essa. Mais esporte, lazer, segurança e qualidade de vida para nossa população, que agora conta com esse espaço maravilhoso, que com toda certeza, será usado com muito amor, respeito e cuidado”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?