Ciclista de 18 anos morre atropelado por caminhão em Lorena

Polícia Civil investiga causa do acidente no bairro Santo Antônio; morte de jovem comove população

Andrian Philippini, que foi vítima de atropelamento na última terça-feira em Lorena (Foto: Reprodução Arquivos Pessoais)

Da Redação
Lorena

Causando comoção em Lorena, um ciclista de 18 anos morreu atropelado por um caminhão no fim da tarde da última terça-feira (15) no bairro Santo Antônio. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de atropelamento na rua Pedro Vieira. Ao chegar no local indicado, os profissionais se depararam com o corpo do ciclista, Adrian da Silva Philippini Luiz, caído na via. O jovem morreu após a roda traseira do caminhão passar sobre sua cabeça.

Na sequência, a rua Pedro Vieira foi isolada para o trabalho dos peritos e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá.

Buscando descobrir se o atropelamento foi motivado por imprudência de alguma das partes, a Polícia Civil de Lorena segue coletando depoimentos de testemunhas e verificando a possível existência de imagens captadas por câmeras de videomonitoramento instaladas em imóveis próximos ao local do incidente.

A morte de Adrian gerou grande comoção nas redes sociais, onde parentes e amigos prestaram diversas homenagens entre a noite da última terça-feira e a manhã desta quarta-feira (16). Até o fechamento desta edição, os horários do velório e do enterro do jovem não haviam sido divulgados pela família.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?