Jovem morre atropelado por viatura da PM durante fuga em Cruzeiro

Muro de casa onde a viatura da polícia colidiu (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

O jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, enquanto tentava fugir de uma abordagem, no bairro Vila Romana, em Cruzeiro, na noite da última quinta-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência, durante a fuga, o rapaz escorregou e caiu. A viatura, que seguia logo atrás, freou, mas não parou a tempo, atingindo o suspeito e em seguida o muro de uma casa.

O segundo jovem que acompanhava a vítima conseguiu escapar. Ao ser detido, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro com o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, ainda consciente, à Santa Casa, mas ele não resistiu e morreu no local.

A vítima foi identificada como Luiz Gabriel Mendes Alves e possuía passagem na polícia por tráfico de drogas. O jovem foi condenado e cumpria pena desde 2022 em regime aberto.

O caso foi registrado como morte suspeita e drogas sem autorização ou em desacordo e está sendo investigado na Delegacia Seccional da Polícia Civil. A Polícia Militar também abriu um inquérito para apurar o caso de forma interna.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?