Cadáver é encontrado em córrego no bairro Jardim Modelo, em Guará

Viatura da Polícia Civil, que investiga o caso, durante ocorrência; mais um corpo é encontrado em Guará (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

O corpo de um homem, que aparentava ter por volta de 45 anos, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (4) em um córrego em Guaratinguetá. As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 11h20 após pedestres visualizarem um cadáver boiando em um córrego que fica na rua José Pereira Rangel, no bairro Jardim Modelo. Após a retirada do corpo da água, o local foi isolado para o trabalho dos peritos da Polícia Civil.

Na sequência, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guará, onde será submetido a exames que poderão apontar a causa do óbito. Até o fechamento desta edição, a identidade da vítima não havia sido divulgada.

Um caso semelhante foi registrado na tarde do último domingo (03) na região central da cidade. O corpo de um homem, que estava em avançado estado de decomposição, foi visto boiando no rio Paraíba por voltas das 16h25. Recolhido da água pelos bombeiros e levado ao IML da cidade, o cadáver ainda não teve sua identidade descoberta.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?