Homem que matou modelo encontrada carbonizada confessa o crime
Assassino respondia por estupro de vulnerável; jovem de 23 anos estava com um pano amarrado na boca em casa incendiada
Da Redação
RMVale
Um caso que chocou a região no último final de semana chegou a um desfecho. O acusado de assassinar a modelo e garota de programa Larissa dos Santos Correia, 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12).
O homem de 26 anos era procurado como principal suspeito pela morte da jovem, encontrada com o corpo carbonizado no último sábado (9), em Ilhabela. Além do caso, o rapaz respondia pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2021.
O acusado foi flagrado, em vídeo, deixando a casa incendiada, onde a vítima foi encontrada. Ele confessou o homicídio.
O crime – Moradores da rua José Dias Barbosa, no bairro Perequê, em Ilhabela, acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 23h, do último sábado, após notarem uma fumaça densa saindo de uma casa. Ao entrar no imóvel, os bombeiros constataram que um dos quartos estava em chamas. Após apagar o fogo do cômodo, os profissionais se depararam com um corpo carbonizado, que estava com um pano amarrado na boca, em cima de uma cama.
Encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), a vítima fatal foi identificada. O laudo conclusivo deverá ficar pronto até o fim desta semana.
A jovem modelo era natural de Praia Grande, na Baixada Santista, e atuava como garota de programa em Ilhabela.