Lorena recebe 1º Food Truck Festival na Praça Principal

Food Truck tem ganho espaço com novas feiras e festivais pelo país (Foto: Reprodução)
Food Truck tem ganho espaço com novas feiras e festivais pelo país (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

Lorena será ponto de encontro de muita cultura e boa gastronomia no próximo final de semana. Entre os dias 7 e 9, a praça Dr. Arnolfo de Azevedo vai receber o 1º Food Truck Festival. A programação será composta por apresentações musicais e pratos culinários diversificados. O evento é gratuito e aberto para toda a região.

A abertura do festival será na próxima sexta-feira, às 19h, com a atração musical, no palco da praça, do trombonista Jorginho Neto, que levará o som de seus álbuns Sambajazz e Leste. A vinda do músico é resultado de uma parceria da secretaria de Cultura e Turismo de Lorena e do Circuito Cultural Paulista.

Já no final de semana o evento começará mais cedo, às 16h. O sábado será de muito rock com a banda local W4, formada por três lorenenses que disputaram vaga no festival Lollapalooza Brasil este ano.

E fechando a programação, a atração de domingo ficará por conta do DJ Gabriel G2, com os melhores hits nacionais e internacionais.

O festival terá no cardápio pratos para diferentes gostos e apreciações, como comida mexicana, hambúrgueres, comida vegana, batata recheada, crepe, porções, espetinho, cerveja artesanal, entre outros.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?