Cunha abre temporada de inverno com 24º Acordes na Serra

Programação aquece fins de semana da serra cunhense com 22 apresentações, durante o mês de julho

Apresentação do primeiro final de semana do Acordes na Serra, em Cunha; evento conta com apresentações durante todo mês (Foto: Reprodução)
Apresentação no Acordes na Serra; evento conta com apresentações durante todo mês (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cunha

Durante o mês de julho, Cunha recebe a 24ª edição do Acordes na Serra, que conta com a programação de teatro, músicas e comidas típicas, para um público estimado em mais de trinta mil pessoas, cerca de seis mil a cada fim de semana.

As apresentações começaram neste sábado, com a comédia teatral Chica Boa, no Espaço Cultural Elias José Abdalla e atração internacional JJ Jackson.

As apresentações musicais serão realizadas durante todo o mês, de quinta-feira a domingo, às 22 horas, na Praça da Matriz, no Centro.

O ritmo segue em alta com o Orleans Street Jazz Band e apresentações de Vasco Faé e Trinca Acústica, no próximo dia 8.

Além do palco principal, os shows atravessarão a cidade com os músicos tocando pelas ruas acompanhados de artistas do Grupo de Serenata Naquele Tempo, no próximo dia 29.

A produção do festival conta com uma praça de alimentação para os turistas com produtos típicos de Cunha como truta, pinhão e cogumelo shiitake. Nos restaurantes locais os chefes elaboraram pratos especialmente para o inverno.

O visitante pode ainda apreciar o trabalho dos ceramistas em um evento de abertura de fornadas, quando os artistas abrem os fornos para retirar as peças produzidas em alta temperatura. Outras informações sobre a programação do 24º Acordes na Serra no site cunha.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?