Cunha abre temporada de inverno com 24º Acordes na Serra
Programação aquece fins de semana da serra cunhense com 22 apresentações, durante o mês de julho

Da Redação
Cunha
Durante o mês de julho, Cunha recebe a 24ª edição do Acordes na Serra, que conta com a programação de teatro, músicas e comidas típicas, para um público estimado em mais de trinta mil pessoas, cerca de seis mil a cada fim de semana.
As apresentações começaram neste sábado, com a comédia teatral Chica Boa, no Espaço Cultural Elias José Abdalla e atração internacional JJ Jackson.
As apresentações musicais serão realizadas durante todo o mês, de quinta-feira a domingo, às 22 horas, na Praça da Matriz, no Centro.
O ritmo segue em alta com o Orleans Street Jazz Band e apresentações de Vasco Faé e Trinca Acústica, no próximo dia 8.
Além do palco principal, os shows atravessarão a cidade com os músicos tocando pelas ruas acompanhados de artistas do Grupo de Serenata Naquele Tempo, no próximo dia 29.
A produção do festival conta com uma praça de alimentação para os turistas com produtos típicos de Cunha como truta, pinhão e cogumelo shiitake. Nos restaurantes locais os chefes elaboraram pratos especialmente para o inverno.
O visitante pode ainda apreciar o trabalho dos ceramistas em um evento de abertura de fornadas, quando os artistas abrem os fornos para retirar as peças produzidas em alta temperatura. Outras informações sobre a programação do 24º Acordes na Serra no site cunha.sp.gov.br.