Mutirão da Sabesp abre negociação de dívidas nas cidades operadas pela companhia

Expectativa da empresa é fechar cerca de 250 mil negociações em um mês de atendimento

Conta da Sabesp; companhia oferece negociação de juros e multas para clientes com débitos em aberto (Foto: Francisco Assis)

Da Redação
RMVale

A Sabesp deu início, na última segunda-feira (31), ao mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”. O trabalho é a aposta na busca por uma negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação será realizada até o dia 30 de setembro, com foco para imóveis residenciais, comerciais e industriais, que tenham contas em aberto em todas as cidades operadas pela estatal. A expectativa é concluir cerca de 250 mil negociações.

Todos os postos oficiais de atendimento da Sabesp estão liberados para os serviços da feira, como canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. Após a negociação, o pagamento pode ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Para os atendidos, serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão e disponibilizadas informações nas redes sociais da companhia (Facebook – SabespOficial, Twitter – @Sabesp, Instagram – @sabespcia).

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.  Além da quitação das pendência, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?