EDP Bandeirantes realiza Feirão para negociação de dívidas

Atendimento conta com condições diferenciadas até dia 30, em todos os canais de atendimento da concessionária

Conta de energia elétrica; EDP segue com Feirão de negociações de dívidas até o próximo dia 30 (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

Responsável pela distribuição de energia elétricas para as casas da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), a EDP Bandeirantes está realizando o Feirão de Negociação. O foco é atender pessoas com dívidas ativas, em ação que segue até o próximo dia 30.

De acordo com a companhia, os inadimplentes podem parcelar suas dívidas em até 36 vezes, com uma redução da parcela de entrada, facilitando a regularização junto à empresa. Os clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

Em virtude da pandemia do novo cororavírus, os atendimentos presenciais nas agências estão sendo realizados com agendamento, que pode ser feito pelo site edp.com.br/agendamento, ou ainda pelo atendimento no portal EDP Online e no aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets.

A empresa disponibiliza ainda o WhatsApp (11) 93465-2888  e o serviço gratuito no 0800 721 0123. Para o atendimento, é necessário ter em mãos o número de instalação da residência e o CPF do titular da fatura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?