Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Pinda

Vítima de 38 anos foi executada na noite do último domingo; caso é investigado pela Polícia Civil

Primeiro Distrito da Polícia Civil, em Pindamonhangaba, que investiga assassinato (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba abriu um inquérito para apurar o assassinato de um homem de 38 anos ocorrido na noite do último domingo (22), no distrito de Moreira César. A vítima foi executada a tiros dentro de sua própria casa no bairro Residencial Cícero da Silva Prado.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência em uma residência na rua José Donatílio Filho. Ao chegar no local, os policiais foram informados pelo cunhado do proprietário do imóvel que ele havia sido assassinado por um ou mais atiradores.

O familiar relatou que estava dormindo em um sofá na sala da casa da vítima quando ouviu barulho de tiros. Na sequência, ele foi até o corredor, onde se deparou com o corpo do parente caído no chão e com diversas perfurações. A testemunha revelou ainda aos PM´s que poucos minutos antes do crime, o cunhado deixou a residência em sua motocicleta, mas retornou instantes depois.

Além de procurar no interior da casa possíveis pistas deixadas pelo invasor ou invasores, a Polícia Civil apreendeu o celular da vítima para averiguar se existem mensagens que possam contribuir para a identificação da autoria e da motivação do crime. O processo de apuração do caso é conduzido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Pinda.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?