Jovem é assassinada a tiros dentro de casa em Cruzeiro

Namorado da vítima também foi baleado por criminosos encapuzados; Polícia Civil apura crime cometido no bairro Itagaçaba

Yasmin Veloso, vítima de homicídio na noite da última terça; Polícia Civil investiga (Foto: Arquivos Pessoais)

Da Redação
Cruzeiro

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para tentar identificar os criminosos que mataram uma jovem e balearam seu namorado na noite da última terça-feira (19) no bairro Itagaçaba. O casal foi surpreendido por dois atiradores que invadiram a casa da vítima.

Informações publicadas pelo Portal Cruzeiro, destacaram que a jovem Yasmin de Cássia Velloso Moraes, que tinha 28 anos, estava com o namorado e seus dois filhos pequenos em sua casa na rua Vereador Aurélio Garcez Novaes quando o imóvel foi invadido por dois homens encapuzados por volta das 22h.

Na sequência, os criminosos surpreenderam o casal e atiraram quatro vezes contra Yasmin, alvejada por dois disparos na cabeça, um na axila direita e um na coxa esquerda. O namorado da jovem, que não teve sua identidade divulgada, foi atingido no braço esquerdo e de raspão no tórax. Após os atiradores deixarem o imóvel, o rapaz, mesmo ferido, conseguiu pilotar sua motocicleta até a Santa Casa de Cruzeiro, onde segue em observação.

Acionadas, a Polícia Militar e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até a casa de Yasmin, onde a encontraram sem vida em um dos cômodos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro.

A morte da jovem causou comoção no Itagaçaba, sendo que amigos e familiares postaram diversas homenagens a ela nas redes sociais. Yasmin, que trabalhava como vendedora em uma loja de roupas em Cruzeiro, deixa três filhos, sendo um menino de 8 anos e duas meninas, uma de 2 e outra de 13 anos.

A reportagem do Jornal Atos entrou em contato com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro que informou apenas que apurará o caso.

A reportagem buscou também acesso ao boletim de ocorrência junto à Delegacia Seccional de Polícia de Cruzeiro, mas as ligações não foram atendidas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?