Proprietária é assassinada em frente a bar em Potim

Maria Aparecida Martins foi executada com tiros na cabeça; Polícia Civil tenta identificar autores do crime

Maria Aparecida, empresária que foi assassinada em frete ao seu bar; polícia investiga autores do crime (Foto: Reprodução)

Da Redação
Potim

Proprietária de um bar em Potim, uma mulher de 53 anos foi morta a tiros na noite da última terça-feira (19) na porta de seu estabelecimento comercial. Através de depoimentos de clientes e familiares da vítima, a Polícia Civil tenta descobrir a motivação e os autores do assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência, Maria Aparecida Martins, dona do Bar da Cida Mel, estava sentada com uma amiga em frente ao seu negócio, que fica na rua Manoel Francisco de Castro no bairro Chácara Tropical, quando, por volta das 21h20, dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Na sequência, o garupa desceu do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo contra Maria Aparecida, sendo dois em sua cabeça e um no braço esquerdo.

Após a fuga dos criminosos, pedestres acionaram a Polícia Militar e os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constataram a morte da comerciante no local.

Durante vistoria na cena do crime, peritos da Polícia Civil recolheram três estojos provenientes de pistola calibre nove milímetros. Registrado como homicídio doloso (quando existe a intenção de matar), o caso é investigado pela Polícia Civil de Potim, que segue coletando depoimentos de parentes e clientes da comerciante, que não possuía antecedentes criminais.

Maria Aparecida foi a segunda moradora da região assassinada na noite da última terça-feira. A comerciária de Cruzeiro, Yasmin de Cássia Velloso Moraes, que tinha 28 anos, foi executada a tiros no interior de sua casa na rua Vereador Aurélio Garcez Novaes, no bairro Itagaçaba. A vítima, que deixou três filhos pequenos, teve seu imóvel invadido por dois homens encapuzados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?