Festa do Tropeiro de Pinda começa nesta sexta-feira

Maria Cecília e Rodolfo estão entre atrações da Festa dos Tropeiros, em Pinda (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

Com atrações musicais de peso, a tradicional Festa do Tropeiro de Pindamonhangaba é destaque do fim de semana no Parque da Cidade. Além de shows sertanejos, o evento conta com brinquedos infantis, barracas de comidas típicas e concurso de simpatia e beleza.

A abertura da festa foi marcada pelo concurso Rainha do Tropeiro e a apresentação da famosa dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo.

No sábado (28), o evento terá a apresentação de quatro atrações musicais regionais, a primeira delas será a cantora Maria Clara, que subirá ao palco ao meio-dia. À 15h, o evento será embalado pela Banda Dallas, seguida da dupla André e Andressa. Fechando o segundo dia da festa, a renomada dupla Carreiro e Capataz subirá ao palco às 21h.

No domingo (29), último dia do evento, show das duplas regionais, Irmãos da Gaita (12h), Luiz e Priscila (15h), Anderson Miro (17h) e Bruno e Hiago (19h). O encerramento da festa ficará com Mayck e Lyan, uma das principais duplas sertanejas da nova geração.

Com entrada gratuita, o evento conta com touro mecânico, rancho tropeiro, praça de alimentação, exposição de produtos e área com brinquedos infantis.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?