Grupo Exalta é destaque do aniversário de 235 anos de Lorena

Festa na próxima terça-feira conta com apresentações da banda e coral, além de atrações para crianças

Show do grupo Exalta, principal atração da festa de aniversário de Lorena; apresentação gratuita será realizada na terça-feira (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

Lorena comemora seus 235 anos de emancipação política na próxima terça-feira (14) com uma programação especial. O destaque fica por conta da apresentação do Grupo Exalta (antigo Exaltasamba).

A programação começa às 9h, com Ato Cívico na praça Dr. Arnolfo Azevedo, seguido pela apresentação da Banda do 5º BIL (Batalhão de Infantaria Leve) e do Coral Maria Nazareth.

A partir das 13h, a programação é voltada para as crianças com os brinquedos infláveis, brincadeiras e o show da Patrulha Canina. Dois shows encerram a festa: Dani Lopes e Trio às 19h, e o Grupo Exalta, a partir das 21h.

O evento é totalmente gratuito e, segundo o secretário de Cultura de Lorena, Leandro Meirinho, a expectativa é de que cerca de cinco mil pessoas participem dos shows da festa.

Natal – O secretário da Cultura informou que a programação para o Natal desse ano já está pronta e será divulgada nos próximos dias. “O nosso projeto está num patamar acima das festas que já foram realizadas na cidade. O investimento será mais alto. A licitação já foi feita, já temos a empresa vencedora”.

A programação de Natal será anunciada oficialmente, após o feriado da Proclamação da República (dia 15). O cronograma vai de 26 de novembro a 23 de dezembro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?