Fundo Social de Lorena oferece 456 vagas para cursos gratuitos

Alunas durante um dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Lorena; município abre novas vagas (Foto: Divulgação PML)
Alunas durante um dos cursos oferecidos pelo Fundo Social; município abre vagas (Foto: Divulgação PML)

Da Redação
Lorena

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena abriu novas oportunidades de cursos de qualificação gratuitos. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira e seguem até todas as turmas serem preenchidas.

No total serão abertas 456 vagas para nove cursos nas áreas de culinária, artesanato, construção civil, estética e moda.

Para participar, os interessados devem comparecer ao Mercado Municipal, onde serão entregues duzentas senhas por dia para atendimentos, com distribuição prevista às 7h30, por ordem de chegada.

A previsão de início das aulas é o dia 5 de agosto, com atividades no Ciejap (Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos e Profissional) Milton Ballerini.

Os documentos necessários para matrícula são RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e cartão SUS. O Mercadão fica à avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 211, no Olaria. Mais informações no site da Prefeitura, lorena.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?