Jovem de 21 anos é assassinada com nove tiros em Potim

Frota de viaturas da Polícia Militar; região mais violenta do Estado tem novo fim de semana sangrento (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Potim

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) em Potim. A Polícia Civil mantém diligências pela cidade para tentar descobrir a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava com a irmã e um amigo por volta da 1h em uma via do bairro Vista Alegre, que fica próximo à região central da cidade, quando três homens armados apareceram. Na sequência, os criminosos efetuaram nove tiros contra a jovem, que morreu no local antes da chegada da ambulância de resgate.

Antes de deixarem o local do crime, os atiradores roubaram as carteiras e os aparelhos celulares das duas mulheres.

A Polícia Civil de Potim ouve testemunhas e promove buscas pelo município na manhã desta segunda-feira em busca de informações que contribuam para a elucidação do caso.

Guará – Cerca de seis horas antes da execução da moradora de Potim, um motoboy de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Parque São Francisco, em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Civil, o trabalhador estava sentado, por volta das 19h, em frente a uma lanchonete, que fica na rua Alexandre Fleming, quando foi surpreendido por um atirador. Atingido por ao menos dois tiros, o motoboy foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Guará, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar identificar o responsável pela tentativa de homicídio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?