Jovem é morto a tiros no distrito de Moreira César em Pinda

Agentes da Polícia Militar; após denúncia, PMs encontram jovem baleado em Pinda (Foto: Reprodução GESP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba abriu um inquérito para apurar o assassinato de um jovem de 22 anos ocorrido na tarde do último domingo (18) no distrito de Moreira César. Ao lado do corpo da vítima, foram apreendidas porções de cocaína e de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 15h40 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Doutor José Monteiro Machado Cesar no loteamento João Tamborindeguy Fernandes. Ao chegar no local indicado, os PM´s se depararam com o jovem desacordado no chão e com diversas perfurações na cabeça, tórax e ombro. Acionada, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local do crime, onde constatou a morte do rapaz, que não teve sua identidade divulgada.

Segundo a PM, ao lado do corpo foram encontradas 27 cápsulas de cocaína, uma porção de maconha e uma quantia de R$ 100. A droga e o dinheiro apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Pinda.

A Polícia Civil de Pinda promove diligências pela região do crime em busca de informações que contribuam para a identificação do atirador.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?