Cozinha tradicional e a música da comunidade italiana são destaques da Festa do Piaguí

Apresentação durante edição anterior da Festa Italiana do Piaguí, em Guará; tradição está de volta nesse ano (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

A tradicional Festa Italiana de Guaratinguetá chega a sua 25ª edição nesta quinta-feira (14), no bairro Colônia do Piaguí. Além de diversas opções gastronômicas, o evento contará com apresentações musicais, exposição de artesanato e atividades de lazer para crianças.

Com decoração e pratos típicos da culinária italiana, a festividade, que homenageia a comunidade descendente de italianos que estão em Guaratinguetá há mais de um século, será realizada entre a próxima quinta-feira e o domingo (17), no pátio da Igreja São João Batista, que fica na estrada vicinal Césare Zangrandi. Em seus dois primeiros dias, o evento será realizado das 19h às 23h. Já nos dois últimos, das 11h às 23h.

Enquanto saboreiam as massas e demais opções gastronômicas, os frequentadores acompanharão apresentações de grupos de música italiana, com Larissa Cibelle, Juscilei Martins e Renato Félix (dia 14); Erick Rocha, Juscilei Martins e Waldir Carvalho (dia 15) e Erick Rocha, Larissa Cibelle e Juscilei Martins (16). No último dia, todos os músicos convidados voltam ao palco. Já as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?