Funcionário de mercado é vítima de latrocínio em Aparecida

Ambulância durante atendimento a vítima após assalto em comércio; latrocínio gera comoção em Aparecida (Foto: Reprodução)

Da Redação
Aparecida

A Polícia Civil de Aparecida mantém as buscas na manhã desta quarta-feira (4) na tentativa de identificação dos criminosos que mataram o funcionário de um mercado durante um assalto na última terça-feira (3), no bairro Itaguaçu. O assassinato do trabalhador de 46 anos gerou revolta e comoção nas redes sociais.

Informações da secretaria Segurança Pública do Estado destacaram que a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h da última terça-feira para atender uma ocorrência de roubo no Itaguaçu. Ao chegar no estabelecimento comercial indicado, os PM´s se depararam com o funcionário, Thiago Silva, caído no chão. Ele havia sido atingido no peito por um tiro efetuado por um dos dois criminosos que roubaram o caixa do mercado e o aparelho celular de um cliente.

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Silva foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá, mas morreu instantes depois de dar entrada.

A morte do trabalhador causou comoção nas redes sociais, onde diversos moradores de Aparecida lamentaram o fato e cobraram a prisão dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?