Guará e Aparecida promovem eventos pelo Dia da Consciência Negra

Da Redação
RMVale

Evento de 2019 para promover a Consciência Negra em Guará; cidades da região realizam ações voltadas para o tema (Foto: Reprodução PMG)

A secretaria de Cultura de Guaratinguetá, em parceria com a Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania, o Coletivo Baobá e a Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) promove neste sábado (19) a Estação Cultural Black Mulher. O evento, realizado na praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro, das 10h às 16h, conta com a Roda de Conversa sobre o Empoderamento Feminino Negro, que foca a atuação da mulher negra nos dias atuais.

O debate está marcado para às 14h30, com mediação de Mestre Morena e participação da advogada Isa Daniele, a professora da USP, Priscila, a jornalista Ivy Leão e a historiadora Efigênia.

Aparecida – A secretaria de Cultura realiza neste sábado (19) a Virada Cultural e Dia da Consciência Negra. O evento oferece atrações culturais para pessoas de todas as idades e tem o objetivo de prestigiar talentos por meio da arte, da música e da dança.

A programação também conta com Feira de Artesanato e barracas de comida. A Virada Cultural acontece na praça Dr. Benedito Meirelles, na região central da cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?