Manthiqueira perde em casa e se complica na ‘segundona’

Manthiqueira (Foto - Leandro Oliveira)
Medina tenta jogada individual pela direita do ataque (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira

Guaratinguetá

A situação do Manthiqueira ficou difícil depois da última rodada da Série B do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o clube laranja sofreu mais uma vez com o excesso de nervosismo e erros individuais e acabou perdendo para o Fernandópolis por 4 a 3. Com o revés, o time se mantém fora da zona de classificação.

Pela terceira rodada da Série B estadual, Manthiqueira e Fernandópolis protagonizaram uma partida repleta de gols. Billy marcou o primeiro, de pênalti, para os visitantes, aos 4 minutos da primeira etapa. O empate veio dos pés de Dias, aos 25, também do primeiro tempo.

Na segunda metade da partida, o jogo ganhou em emoção. Logo no primeiro minuto, Guina aproveitou cochilo da zaga laranja e fez o segundo do Fernandópolis. Aos 14, Carlinhos cobrou nova penalidade para os visitantes e anotou o terceiro gol do time visitante.

Após lance confuso no meio de campo, Dielton reclamou com o árbitro e recebeu cartão amarelo. O jogador insistiu na reclamação e acabou expulso de campo. Com um homem a menos, o Manthiquiera ainda conseguiu descontar com Davison, aos 32. Mas, aos 36, Gabriel marcou o quarto do Fernandópolis. O Manthiqueira ainda conseguiu descontar com Paulo, aos 40, mas já era tarde para buscar o empate.

Com dois pontos em nove disputados, o Manthiqueira é apenas o quarto na classificação. Inter de Bebedouro e São Bernardo lideram a chave com sete pontos. No próximo domingo, o time vai a Bebedouro encarar a Inter, às 10h.

 

3 comentários em “Manthiqueira perde em casa e se complica na ‘segundona’

  • 9 de novembro de 2017 em 19:38
    Permalink

    Adoro assistir o futebol amador, poi é pegado e divertido!!!

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2018 em 15:08
    Permalink

    Concordo com vc Allan, o futebol amador tem sua graça, e revela varios jogadores para o nosso país!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?