Últimos dias para contribuintes aderirem ao Refis em Ubatuba

 

Movimentação em Ubatuba durante alta temporada turística; cidade tem últimos de adesão ao Refis (Foto: Rafaela Lourenço)
Movimentação em Ubatuba durante alta temporada turística; cidade tem últimos de adesão ao Refis (Foto: Rafaela Lourenço)

Da Redação
Ubatuba

Ubatuba está próxima do fim do prazo para adesão ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de 2019. Os contribuintes interessados têm os últimos dias para a regularização cadastral e a recuperação de créditos tributários do município.

O prazo na cidade litorânea vai até o próximo dia 20. O Refis permite que pessoas, físicas ou jurídicas, parcelem débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa. Os contribuintes que aderirem ao programa poderão ter reduções que variam entre 50% e 100% do valor de juros e multas para pagamento de sua dívida, conforme valor total do débito e a quantidade de parcelas.

A adesão deve ser feita pelo Portal de Serviços da Prefeitura, ou pessoalmente no Fácil, no setor de Atendimento ao Cidadão, que funciona para atendimento ao público das 9h às 15h, à rua Dona Maria Alves, nº 865, no Centro, e no Espaço Cidadão, que fica à rua Oscar Rossin, nº 10, no bairro Maranduba.

Para a adesão é necessário apresentar documentos como RG, CPF ou CNPJ e comprovante de endereço.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?